Todos precisam de apoio

Junte-se a nós

O Sinditêxtil-SP tem o propósito de promover globalmente os negócios do setor têxtil paulista, de forma sustentável. Mas, não dá para ser sustentável quando a cadeia produtiva tem elos que não são, certo? Ou quando um pequeno não precisa de apoio para ser sustentável economicamente, socialmente e ambientalmente.

A necessidade de fortalecer o maior número possível de empresas, de todos os portes e segmentos do setor têxtil, levou o Sinditêxtil-SP a pensar além dos associados e pensar na cadeia têxtil paulista como um todo. E assim, foi criado o Núcleo de Integração Têxtil – SP (NIT).

NIT-SP reúne ferramentas para contribuir e capacitar as empresas em diferentes necessidades: na gestão tributária, financeira, na gestão de resíduos, dentre outros serviços que o NIT continua a pesquisar e lançar.

E o mais importante, em nenhum outro lugar as empresas do setor encontrarão tudo que precisam, e até o que nem sabem que precisam, por um valor justo. De quebra, fazem network com outros empreendedores e futuros parceiros.

NIT: juntos somos mais competitivos, mais criativos e mais sustentáveis.

Afinal, todo mundo precisa de apoio.

vamos conversar hoje?

Entre em contato.