Em breve: Gestão de Resíduos

Cuidar do
seu lixo é lei

Cuide do seu lixo

Mais do que uma preocupação para sua empresa, os resíduos gerados nos processos produtivos são uma preocupação para o Planeta. E agora, todo consumidor está atento a marcas que não respeitam o meio ambiente.

Tudo está ligado e impacta na reputação da cadeia têxtil. Desde a produção das fibras, fiação, tecelagens, malharias, beneficiadoras até às confecções tudo tem que estar dentro das regras do Planeta e, das leis.

A Lei..... responsabiliza todos os geradores de lixo, a partir de 200kg por dia, quanto a sua destinação correta. Cada vez mais aumentam os casos de fiscalização e multas, no entanto, muito mais grave que ser autuado é abalar a imagem de sua empresa e ameaçar sua marca.

O NIT-SP sabe a importância de cuidar da sua marca e ter segurança total sobre quanto, como e onde o seu lixo foi parar, com certificados para comprovar. Por isso, o NIT fez parceria com a maior autoridade em gerenciamento de resíduos, a Plataforma Verde, com custos acessíveis para pequenas, médias e grandes empresas.

Fique mais competitivo
Fortaleça sua marca
E cuide do seu precioso lixo.

verde_ret
Cuide do seu lixo
Vamos Conversar?

Entre em contato.

contato

Fale conosco