Roadshow de crédito inicia atividades no interior do estado de SP

O Roadshow realizado pela FIESP, CIESP e BNDES, que visa dar suporte ao crédito para as micro, pequenas e médias indústrias (MPIs) chega a partir do dia 18 de outubro ao interior de SP, na cidade de São José dos Campos. Em seguida, passa por Americana em 26 de outubro, Sorocaba em 7 de novembro e por último,  Ribeirão Preto em 9 de novembro.

Durante o evento, as empresas participantes irão conhecer os produtos de BNDES disponíveis, com rodada de atendimento de crédito com os agentes financeiros que operam as linhas do banco.

A concessão de crédito é realizada em colaboração com oito renomadas instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, Desenvolve SP, Itaú, Safra, Santander, Sicredi e Sicoob.

A primeira etapa foi realizada na capital do estado e registrou 241 atendimentos na sede da Fiesp. Entre as principais necessidades de crédito apresentadas pelas empresas estavam os recursos para capital de giro e inovação.

Para conferir todas as informações do evento em São José dos Campos e se inscrever, acesse.