Contribuição Assistencial

São Paulo, 19 de dezembro de 2023.

Prezado Companheiro Empresário do Setor Têxtil,

Com satisfação e sentimento de dever cumprido, estamos encerrando o ano de 2023, com extensa agenda  de atividades e realizações. Agora, um novo ano se aproxima trazendo novos desafios e esperanças por dias sempre melhores. E, como sempre, nós do Sinditêxtil-SP estaremos com você nessa jornada.

Este ano que se encerra em breve, foi muito desafiador para todos nós: o aprendizado de presidir uma  entidade longeva e com o histórico de sucesso como o Sinditêxtil-SP; uma agenda intensa de trabalho, não  apenas dando continuidade às atividades importantes do dia a dia, mas no sentido de estabelecer  conexões com o novo Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal (apoiando e atuando junto com  a ABIT), sempre em defesa dos mais altos objetivos de nosso setor e de nossas indústrias.

Na esfera estritamente sindical, mais uma vez estamos celebrando novos Termos Aditivos decorrentes da negociação das cláusulas econômicas das Convenções Coletivas de Trabalho, como resultado das  negociações entre os sindicatos patronais e dos trabalhadores, realizadas sempre na data base da  categoria, ou seja, em 1º. de novembro. Assim, a celebração de Termos Aditivos de Convenções Coletivas

que tenham sustentação econômica, irá, vez mais, atender às necessidades estratégicas do setor têxtil  paulista representado.

Por fim, mas não menos relevante, é a agenda de sustentabilidade (ESG) do Sinditêxtil-SP, que tem como  lema “Energia que se renova a cada dia” como direcionador das nossas ações: seja no Pilar de Pessoas,  com o nosso time de colaboradores engajados e comprometidos com o nosso propósito de gerar valores  para os associados; seja no Pilar de Meio Ambiente, com compartilhamento dos “best practices” das  indústrias, programas em parcerias com o SENAI (Jornada da transformação Digital e Pontencializee), seja  no Pilar de Gestão, com parceria com a Desenvolve SP, dentre outras atividades em andamento e a serem  incrementadas em 2024.

Para que possamos contar com recursos necessários à manutenção e contínua melhoria da nossa atuação,  tomamos a liberdade de lhe encaminhar anexo o boleto da Contribuição Assistencial, que embora  opcional, faz parte essencial de nossa receita operacional. Esta nova Diretoria do Sinditêxtil-SP que tomou  posse em janeiro/2023 manifesta seus agradecimentos pela confiança depositada, com a certeza que a nossa parceria prosseguirá pelos próximos anos.

CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL SINDITÊXTIL-SP – VENCIMENTO DIA  15/01/2024

Empresas com 00 até 25 empregados

R$ 3.252,38

Empresas com 26 até 50 empregados