Sebrae Piracicaba abre inscrições para curso IA para pequenos negócios

No universo atual de negócios, a Inteligência Artificial (IA) para pequenas empresas não é apenas uma tendência, mas uma necessidade: a utilização da IA é um grande diferencial para o sucesso.

Com o objetivo de auxiliar empresários já formalizados a aplicar as ferramentas de IA nas estratégias da empresa, o Sebrae Piracicaba realizará, de 06 a 08 de agosto, das 19h às 22h, uma capacitação que permitirá aos participantes a aplicação imediata do conteúdo, melhorando a presença online do negócio, além dos seus resultados e suas vendas.

O conteúdo será dividido em 3 encontros:

Encontro 1: serão abordados a Inteligência Artificial na estratégia do negócio; exemplos de uso de IA em pequenos negócios; criação de prompts; IA e ferramentas clássicas de gestão: Matriz SWOT, Canvas, entre outras e aplicativos de texto.

Encontro 2: terá como tema as aplicações da IA na estratégia de vendas e marketing de conteúdo. Haverá ainda a atividade: argumento de vendas e controle de objeções; redes sociais; ideias de conteúdo para redes sociais e o uso de imagens na IA.

Encontro 3: terá como tópicos o uso de aplicativos de imagens e vídeos com IA; a criação de imagens com IA; o uso de IA aplicado a vídeos e ferramentas para aumentar a produtividade.

O investimento é de R$ 728 por pessoa, valor que pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. As inscrições estão disponíveis até dia 30 de julho e devem ser solicitadas diretamente ao Sebrae Piracicaba, pelo telefone (19) 3412-1070 – opção 2. As vagas são limitadas.