Para garantir os benefícios entre em contato com Antonio Carlos Cambauva no email: antonio.carlos@sinditextilsp.org.br

CURSOS E CAPACITAÇÕES

IEV

Os associados do Sinditêxtil-SP têm condições exclusivas nas soluções do IEV, que oferece a capacitação mais completa do mercado focada no coração de toda empresa: a área de vendas!

MACKENZIE

Oferece descontos de até 30% da educação infantil a pós graduação

FERRAMENTAS/SISTEMAS DE GESTÃO

D&B - DUN & BRADSTREET

Associados Sinditêxtil-SP tem acesso privilegiado à todas soluções da CIAL D&B no Brasil e nos 220 países atendidos pela empresa

IEMI

10% de desconto para associados em pesquisas customizadas e panoramas

TÁTIL INOVAÇÃO

Descontos à partir de 17% em software para confecções

Systêxtil

Solução de ERP especialista na Cadeia Têxtil, desenvolvida para atender as demandas específicas das empresas. Com mais de 30 anos de experiência na Cadeia Têxtil, da fiação até a confecção, oferece descontos de até 25% para associados do Sinditêxtil-SP

FINANÇAS E CRÉDITO

AG

A AG atua com tecnologia na identificação de oportunidades tributárias previdenciárias na folha de pagamento, e todas as empresas associadas à SINDITÊXTIL têm direito ao diagnóstico sem custo, graças a essa parceria.

ASSESSORIA JURÍDICA

HONDA TAR

O escritório presta assessoria jurídica com valores diferenciados para associados

OUTROS

EqualWeb

A EqualWeb é uma solução israelense de acessibilidade digital, que transforma os websites de seus clientes em ambientes acessíveis a pessoas com limitações de navegação, de forma rápida, automática e econômica, e em conformidade com a legislação nacional e internacional.

GCONTT

Implantação de Programas de Home Office Estruturado, com condições especiais para associados

SIMCARD

Cartão de benefícios com descontos exclusivos em consultas, farmácias e exames. Confira as condições especiais oferecidas às empresas associadas.