Sinditêxtil-SP tem reunião com InvestSP

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, assim como o presidente emérito da entidade, Luiz Arthur Pacheco, com Edna Braz, gerente executiva de negócios do Febratex Group, participaram de uma reunião com o diretor corporativo e financeiro da InvestSP, João Paulo Hamú, no último dia 15. Além deles esteve presente Julia Saluh, gerente executiva de relações internacionais da InvestSP. O objetivo do encontro foi discutir um possível apoio institucional à Febratêxtil 2025, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a reunião os executivos da InvestSP se mostraram bastante receptivos, uma vez que há uma convergência de propósitos entre ambas as entidades, sendo que entendem que a retomada de uma feira têxtil na capital paulista é de grande importância para a cidade e para a indústria do setor.

“O SInditêxtil-SP é um parceiro tradicional da InvestSP, tendo colaborado intensamente nos últimos anos no desenvolvimento de escritórios da agência de fomento no exterior, especialmente na China, Emirados Árabes e Nova Iorque (EUA),” disse Julio Scudeler. “Sendo assim, vejo como natural a ampla receptividade ao nosso pleito,” concluiu.

Da esquerda para a direita, Edna Braz, Luiz Arthur Pacheco, Julia Saluh, João Paulo Hamú e Julio Scudeler