Colombiatex 2021: Vicunha confirma presença com novidades para a América Latina

Desde 1989, a Vicunha, multinacional brasileira referência em soluções jeanswear, marca presença na Colombiatex, a principal feira de negócios da América Latina voltada para o segmento têxtil. E em 2021 não vai ser diferente. Sendo realizado em Medellín, na Colômbia, o evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de julho, de forma online e física.

Para a ocasião, que reúne as maiores indústrias do setor e conta com visitantes de todo o mundo dispostos a fechar negócios e conhecer tendências, a Vicunha apresenta seus últimos lançamentos em jeans, com seis novos artigos em denim e três em denim color. Entre as novidades estão tecidos tecnológicos como o Ritz, com tecnologia de fiação LYCRA® FreeFit, que possui alto stretch, alta recuperação e baixo índice de encolhimento e agrega uma nova tecnologia Vicunha. 

Além de lançar produtos exclusivos, a empresa, em um evento online especial para clientes e convidados, o Trends & Collabs Edition, também vai apresentar três caminhos criativos para o vestuário de jeans que influenciarão o mercado da moda nas próximas coleções. O evento será ministrado pelas cool hunters Lorena Botti (Brasil) e Lary Ferreira (Colômbia), com abertura de German Silva, diretor de Marketing e Vendas da Vicunha no Brasil.

Anote:

Colombiatex 2021

Dias: 27, 28 e 29 de julho

Local: Plaza Mayor, Medellín, Colômbia

Ingressos: https://www.inexmoda.org.co/

Trends & Collab Edition – Evento Online Vicunha

Data: 28 de julho

Horário: 13h / Horário de Brasília

Link do evento: https://vicunhatendencias2021.com/

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *