Sinditêxtil-SP, Abit e SENAI CETIQT discutem novos comportamentos de compra na moda

O ano de 2020 forçou a experimentação de novas soluções, lugares e conhecimentos em vários âmbitos da sociedade. O trabalho, aprendizado e compras foram impactados. E quanto à moda, também não foi diferente. Uma pesquisa mundial da Accenture Life Reimagined, que entrevistou 25 mil pessoas em 22 países, incluindo o Brasil, mostra que 71% dos compradores brasileiros mudaram seus hábitos de consumo, sendo os que mais alteraram suas tendências entre os demais. Analisar esse novo território de intensa metamorfose, de produtos e novas estratégias para os negócios é definitivo para entender como será a indústria no futuro.

Para navegar por essa transformação de produtos e novas táticas para vendas, a Abit, em parceria com o SENAI CETIQT, promove o workshop Metamorfose 21+| Uma nova Natureza – Outono Inverno 2022. Além da macrotendência sazonal, o conteúdo abordará questões estratégicas sobre comportamento de consumo e o IMD (Inova Moda Digital), plataforma gratuita que aborda temas de moda, sustentabilidade, tecnologias e ferramentas para a gestão de produtos.

O evento acontecerá no dia 29 de julho, das 10h às 11h30, será realizado de forma online e será ministrado por Chris Rangel, coordenadora de pesquisa e desenvolvimento do IMD, e por Angelica Coelho, Consultora Técnica com foco em meta projeto de design de moda, moda sustentável e novas tecnologias. Empresas associadas contam com desconto na participação.

Para se inscrever, basta se cadastrar previamente na plataforma de eventos da Abit.

Anote:

Metamorfose 2021+ | Uma Nova Natureza- Outono/Inverno 22

Data: 29 de julho, das 10h às 11h30

Onde: Online

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *