Sinditêxtil-SP e Accredito assinam convênio para facilitar crédito às empresas

O Sinditêxtil-SP se uniu à Accredito – Sociedade de Crédito Direto S.A, empresa criada pela Associação Comercial do Estado de São Paulo (ACSP), com o objetivo de auxiliar ainda mais o desenvolvimento das micro e pequenas empresas paulistas, disponibilizando produtos e serviços financeiros sem burocracia.

A parceria pretende facilitar o acesso ao crédito em diversas modalidades, com condições diferenciadas e competitivas, de maneira prática e totalmente digital. As empresas associadas ao Sinditêxtil-SP terão, em média, 15% de desconto nas taxas de juros. A Accredito oferece crédito rápido, com taxas a partir de 1,37% a.m.+SELIC para pagar em até 36 parcelas e com até nove meses de carência.

Confira no site da Accredito as linhas de crédito já disponíveis.

Entre as vantagens oferecidas:

– Dinheiro na conta da empresa, com taxas competitivas;

– Sem garantias físicas (carro, casa, etc);

– Melhores condições de parcelamento e carência para pagamento;

– Plataforma 100% digital, 24 h por dia, 7 dias por semana;

– Segurança de uma instituição regulada pelo Banco Central do Brasil.

Assista mais detalhes no vídeo da solenidade híbrida de assinatura do convênio, no dia 21 de julho, e que contou com a participação dos presidentes da Abit, Fernando Pimentel, do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, e do presidente Emérito do Sinditêxtil-SP, Alfredo Emílio Bonduki, além do diretor Presidente da Accredito, Milton Luiz de Melo Santos e do diretor da instituição financeira, Gilberto Fioravante.

Para informações adicionais entre em contato com Antônio Carlos: antonio.carlos@abit.org.br.