Animaseg premia empresas em segurança e saúde no trabalho

Estão abertas as inscrições para o prêmio Melhores Empresas em Segurança e Saúde no Trabalho 2021, da Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (Animaseg). A premiação homenageia empresas de diferentes setores da economia, comprovadamente empenhadas em melhorar a qualidade de vida de seus trabalhadores.

Para participar é necessário enviar documentos (apresentações, material de divulgação interna, materiais ligados à CIPA, etc.) que atestem a existência de uma política própria de SST na empresa e demais critérios. As empresas interessadas deverão se sterilization disinfection manifestar em resposta ao e-mail fernanda.tamburus@abit.org.br até o dia 24 de setembro.

No setor têxtil, já receberam o prêmio de melhor empresa em SST: Cedro Cachoeira, Cia Tecidos Santanense, Coats Corrente, Coteminas, Nilit, Tavex, Rodhia,  Sancris, Universal Têxtil  e Vicunha Têxtil.

O evento para entrega da homenagem será no dia 9 de dezembro e ocorrerá de forma hibrida (virtual e presencialmente em São Paulo).