Programa PotencializEE traz suporte técnico e financeiro para empresas

O SENAI-SP, em parceria com GIZ – Agência Alemã de Cooperação Internacional – e Ministério de Minas e Energia vão lançar o programa PotencializEE, que visa apoiar as pequenas e médias empresas industriais na implementação de medidas de Eficiência Energética, com suporte técnico e crédito acessível. Menos custos com energia, mais capacidade de competir no mercado e menor impacto ambiental. São inúmeros os benefícios que a empresa pode ter ao participar do PotencializEE, uma iniciativa de cooperação técnica Brasil-Alemanha.

O lançamento do programa acontece no dia 8 de setembro, às 11h. Na ocasião, será possível acompanhar as instituições firmando o acordo de parceria e conhecer como as indústrias podem ser beneficiadas.

As inscrições estão abertas.