Sinditêxtil-SP colabora para empresas ajustarem gestão tributária

Pensando nisso, para ajudar as empresas a terem os instrumentos necessários e suficientes para avaliarem se estão, ou não, diante de uma oportunidade de melhorar a sua gestão tributária, é que o Sinditêxtil-SP, por meio do NIT, em parceria firmada com o Mackenzie, organizou um conjunto de cursos EAD, com certificação, para preparar você ou sua equipe a ganhar competitividade, pagando menos tributos. Conheça melhor esse projeto! O investimento realizado pelo Sinditêxtil-SP permite que sua empresa se torne mais competitiva e lucrativa, investindo pouco.

Os cursos foram preparados para os desafios singulares do setor têxtil e de confecção. Saiba mais participando da Live que irá ocorrer no dia 06 de outubro, às 16h, e conheça essa novidade que o Sinditêxtil-SP possui para a sua empresa.

Veja o currículo dos debatedores.

Inscreva-se aqui.