Fio de Prosa debate tecnologias sustentáveis para o setor em sua 2ª edição

O Sinditêxtil-SP apresenta o segundo episódio do seu podcast por meio do Núcleo de Integração Têxtil (NIT). Com o nome Fio de Prosa, o programa apresenta dados do setor paulista e do Brasil e um tema principal para os convidados debaterem.

Nesta edição, o assunto gira em torno dos desafios para zerar o carbono, tratar efluentes, limpar oceanos, de circularidade dos produtos e de como ser sustentável com pouco investimento.

Lourival Flor, diretor da Golden Technology, e Ricardo Vivolo, diretor da Embrasatec são os convidados da vez para o bate papo com o presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, e a jornalista Ligia Santos, gerente de comunicação do Sindicato.

Para ouvir , basta digitar Fio de Prosa no SpotifyBreakerGoogle PodcastsRadio Public e Pocketcasts

Fio de Prosa faz parte do lançamento do NIT, braço comercial do Sindicato que atenderá associados e não associados com diferentes serviços.

Para comentários e sugestões de pauta, o e-mail do programa é fiodeprosa@sinditextilsp.org.br.