Planejamento Tributário: Além de não perder, as empresas ainda podem ganhar mais créditos

Na live que o Sinditêxtil-SP promoveu nesta quarta-feira 6, através no NIT, para lançar seu curso de Gestão Tributária em parceria com o Mackenzie, os professores doutores em controladoria e finanças corporativas deram várias dicas sobre os equívocos mais comuns das empresas do setor têxtil. Dentre eles, como as empresas estão perdendo dinheiro, e até clientes, ao se manter no Simples só por medo de fiscalização.

O curso de Gestão Tributária abrirá inscrições a partir de 27 de outubro, durante Congresso Abit, mas enquanto isso, assista a gravação da live e veja porque empresários, contadores, financeiros, não podem perder a chance de entender e dominar o manicômio tributário brasileiro.