Santista Jeanswear apresenta as tendências para o verão 2023

A Santista Jeanswear, marca referência em denim na América Latina, apresentou ontem (26), sua nova coleção de verão 2023, no Denim City São Paulo. Entre as novidades estão uma coleção cápsula com tecidos Super Premium que incluem mistura com modal, excelente toque, conforto e com tingimento Lazuli, proporcionando o azul mais intenso do marcado. Além de novidades em artigos Super Stretch e 100% algodão.

Ainda no auditório do Denim City São Paulo aconteceu o talk com Sueli Pereira, gerente de Comunicação e Moda, sobre JEANSenvolvimento – Comportamento e Tendência, onde foi abordado a pesquisa que a marca está desenvolvimento para entender mais sobre o comportamento e os desejos dos consumidores.

A coleção foi dividida em três linhas: os Phydital Ravers, Criadores Coletivos e os Exploradores Enraizados, cada uma com histórias e cores próprias que auxiliam a entender mais sobre as tendências para a próxima estação.

Entre as tendências “Phydital Ravers” retrata cenário futurístico altamente tecnológico e inclusivo, com estética de festivais e paleta de cor que expressa o otimismo em tons vibrantes, cinzas, darks e cores ácidas.

No direcionamento “Criadores Coletivos” uma fuga no conforto do passado, tempo de nostalgia e reinvenção por meio de cores e padrões lúdicos, que traz uma cartela com tons suaves compondo com tons mais intensos.

 

Já os “Exploradores Enraizados” traduzem o isolamento na natureza que inspira um novo estilo de vida, escolhendo um produto que contribua para o nosso bem-estar e do planeta, com tons mais naturais.

Essa é uma coleção para atender todos os gostos, idades, gêneros e gerações. A Santista Jeanswear convidou os parceiros ELLIAS KALEB, HELOISA FARIA, CARLOS CASTRO, JORGE FEITOSA e TOM MARTINS para interpretarem suas criações com os lançamentos da marca nas linhas Icon (100% algodão), Flats (sarjas) e Free (tecidos com stretch).

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *