Capricórnio patrocina estilista goiana Naya Violeta no SPFW

Para chancelar o trabalho realizado pela Capricórnio Têxtil no mercado de Goiás, a indústria têxtil apoiou a estreia de Naya Violeta, que aconteceu na edição 52 do SPFW. A estilista goiana levou à passarela dois artigos Capri: o Luna do Eco Denim com mistura de algodão e liocel e o Algarve 100% algodão da linha Original Denim para produzir calças, camisas, macacão entre outras peças.

Com o tema “Encante – do amém ao axé”, a marca homônima apresentou cores vibrantes e a autenticidade do country, fugindo do óbvio, com uma leitura contemporânea e referências à infância da estilista. “Para nós, estas parcerias visam o nosso propósito de promover conexões e ampliar o ecossistema. Queremos cada vez mais ser lembrado e fazer parte dos principais eventos do país”, finaliza João Bordignon, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Capricórnio Têxtil.

Conheça os demais artigos da empresa: 

Original Denim – Fabricado em 100% algodão, pode ser encontrado em uma grande variedade e tonalidades. Cheia de tradição e estilo, é ideal para peças com visual vintage, garantindo resultados incríveis para calças retas, clochard, pantalonas, jaquetas, pantacourt, wide leg, boyfriend e mom. A regra é abusar de lavagens mais elaboradas, estonagem intensa, lixados e puídos bem detonados.

Light Denim – Jeans mais leve, próprio para climas mais quentes. É ideal para ser usado não só na linha de camisaria, mas, também, na confecção de vestidos, blusas, regatas, shorts, bermudas, calças clochard e jogger. Conta também com opções rígidas e elastizadas.

Comfort Denim – O algodão, quando combinado com o elastano, forma o match perfeito para a tendência da vez: conforto. É o denim preferido dos estilistas e dos apaixonados por movimento.

 

Flat Comfort Denim – Com toque de cetim, cores intensas e luminosas, que aliado ao conforto do elastano garante um visual nobre e uniforme. Com ajuste perfeito ao corpo, pode ser usado em peças de alfaiataria masculinas e femininas.

 

Poli Comfort Denim – A dobradinha do elastano com o poliéster garante versatilidade na lavanderia e ótimo rendimento nas confecções.

 Lançamento – Eco Denim – A linha conta pelo menos com um atributo sustentável, seja na matéria-prima, no processo de produção ou trabalhando a economia circular.

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *