Associados Sinditêxtil-SP têm desconto em plataforma de TMS

O Sinditêxtil-SP acaba de renovar parceira com a Lupeon, empresa que oferece plataforma de  TMS, ou Sistema de Gerenciamento de Transporte. O acordo garante aos associados Sinditêxtil-SP 20% de desconto na mensalidade do serviço, além da gratuidade no custo de implementação da ferramenta.

O sistema de TMS da Lupeon permite que as empresas gastem menos tempo na gestão das tabelas de frete e conferência das faturas, entregando relatórios que ajudam a comparar o preço, a qualidade e a performance entre os transportadores, tudo de maneira 100% online. Com ajuda da plataforma, mais de R$ 2 bilhões em fretes já foram auditados, R$ 100 bilhões em mercadorias entregues e R$ 200 milhões economizados.

Desafio gigante

Você sabia que o Brasil é o quinto maior país do mundo em extensão territorial? O transporte rodoviário é o modal mais utilizado, correspondendo a uma malha de 1,7 milhão de quilômetros e 2,2 milhões de veículos de carga, distribuídos em quase 2020 mil empresas, 435 cooperativas e mais de 700 mil autônomos. Os dados são do Anuário do Transporte 2021, da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Agora, imagine a dificuldade logística enfrentada por qualquer empresa para manter suas operações de maneira competitiva e sustentável, extraindo o máximo de eficiência possível. Com foco nessas dificuldades, a Lupeon desenvolveu soluções que prometem ajudar. Confira abaixo os detalhes dos serviços ofertados:

Cotação online – Reduza os custos do seu frete identificando a melhor transportadora para cada embarque através da tecnologia Lupeon

Conciliação de fretes – gestão da tabela de preços, captura dos documentos da viagem e auditoria dos valores cobrados pelos transportes

Validação fiscal – a plataforma identifica erros na emissão dos CTes e maximiza o crédito tributário sobre o frete para a sua empresa

Acompanhamento de entregas – ofereça a seus clientes a opção de rastreabilidade das suas entregas

Comprovantes de entrega – armazene seus comprovantes de todos os seus transportadores organizados, auditados em um único lugar

Para mais informações, entre em contato com Antônio Carlos Cambauva, responsável pela Área de Relacionamento e Parcerias Institucionais do Sinditêxtil-SP: antonio.carlos@abit.org.br, ou escreva para comercial@lupeon.com.br / (11) 9 9855-2077.