Sinditêxtil-SP promove visita técnica ao Parque Tecnológico de SJC

Em mais uma atividade em comemoração aos seus 90 anos, o Sinditêxtil-SP realiza, no dia 19 de julho, visita técnica ao Parque Tecnológico de São José dos Campos, uma das principais instituições do ecossistema de inovação tecnológica do País.

O PqTec é um ambiente de pesquisa, inovação e empreendedorismo com mais de 300 empresas vinculadas. Diariamente, circulam pelo local de 188 mil metros quadrados cerca de 7 mil pessoas. “Teremos a oportunidade de conhecer de perto os diversos programas e projetos existentes no primeiro parque tecnológico criado em território paulista e atualmente considerado um dos maiores do Brasil. As soluções desenvolvidas por lá podem auxiliar no desenvolvimento de empresas do nosso setor, aumentado a competitividade”, destaca Luiz Arthur Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP.

A visita técnica tem número limitado de participantes e, portanto, é importante se inscrever o quanto antes para esse tour. “É uma oportunidade exclusiva de agregar conhecimento, experiência e insights de empresas renomadas”, complementa Pacheco.

Conheça aqui o Parque Tecnológico São José dos Campos, confira a programação completa e realize sua inscrição!