Eduardo Garcia de Lima é nomeado para o Tribunal de Impostos e Taxas

Foi publicada hoje, no Diário Oficial de São Paulo, a nomeação de Eduardo Garcia de Lima para a função de Juiz Contribuinte do Tribunal de Impostos e Taxas – TIT, no biênio 2022-2023. Em outubro passado, o presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, enviou ofício à Secretaria da Fazenda de São Paulo indicando o advogado para participar do processo seletivo.

Eduardo Garcia de Lima é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC Campinas, com especialização em Direito Tributário e mestrado em Direito Econômico (PUC-SP). Exerce a advocacia na esfera tributária e empresarial há cerca de 30 anos, durante os quais desenvolveu ampla experiência e competências que o credenciaram para a candidatura indicada.

Os candidatos cujas inscrições foram aceitas integraram uma lista de aprovados submetida ao secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, e ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, para nomeação.

“Trata-se de importante nomeação, pois Eduardo é profissional de altíssima competência! Estou certo de que teremos um excelente interlocutor no TIT-SP, atento aos temas tributários de interesse do nosso setor naquele tribunal administrativo”, ressaltou Pacheco.

Luiz Arthur Pacheco e Eduardo Garcia

 

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *