Americana recebe na próxima semana a 6ª edição da Tecnotêxtil Brasil

Os pavilhões da FIDAM (Feira Industrial de Americana) receberão a partir de terça-feira, dia 07, das 14h às 21h, a Tecnotêxtil Brasil 2023.

Serão mais de 300 marcas representadas por 120 empresas de todo o Brasil, Paquistão, Estados Unidos, Colômbia, Holanda, Índia, Turquia e China, expondo seus produtos e serviços para o setor têxtil e de confecção, em segmentos como: máquina de costura e de bordado, máquina de corte, enfestadeira, fios, teares, tintas e substratos para impressão, máquina de impressão digital, acessórios, aviamentos, tags e etiquetas, malhas, peças, auxiliares químicos para acabamento e passadoria, software e energia solar.

O evento está sendo montado em uma estrutura padronizada de 8.500m² no complexo de 26.000m² da FIDAM, e além dos estandes contará com a Conferência Tecnotêxtil Brasil, em que serão apresentados de mais de 30 temas em um auditório exclusivo para palestras, e trará ainda o espaço Startup Corner On the Road, oferecendo soluções inovadoras para as empresas expositoras e visitantes.

A expectativa do Diretor-Presidente do Febratex Group, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, é de receber aproximadamente 15 mil visitantes e proporcionar conhecimento, gerar novas conexões e, consequentemente, novos negócios. “Desta vez, não somente os diretores e gerentes terão acesso às inovações apresentadas na Feira, mas todos os profissionais que fazem parte do processo produtivo. Afinal, todo este conteúdo estará sendo oferecido a poucos quilômetros de distância deles”, destacou Pompeo.

As inscrições para a Feira são gratuitas e devem ser feitas no site. E para acessar o Guia Digital da Tecnotêxtil Brasil, basta fazer o download gratuito do App FEBRATEX GROUP na Google Play e Apple Store.

Anote

6ª Tecnotêxtil Brasil

Data: 07 a 10 de março

Horário: 14h às 21hLocal: FIDAM (Feira Industrial de Americana), localizada na Av. Nossa Sra. de Fátima, 200 – Vila Israel, Americana – SP.