sinditextil-sp-presidente-industrias-textil

Feira de máquinas têxteis em Americana tem clima de otimismo

Sinditêxtil-SP apoiou a Tecnotêxtil Brasil

A cidade de Americana celebra nesta semana duas boas iniciativas, não só para a cidade, mas para o setor têxtil e de confecção da região. A feira de máquinas têxteis Tecnotêxtil Brasil realizou sua primeira edição na cidade, de 7 a 10 de março, reunindo cerca de 100 expositores no novo Centro de Exposições FIDAM, espaço revitalizado por iniciativa privada e que deverá hospedar vários eventos nos próximos meses. O Sinditêxtil-SP, que consta na placa de apoiadores da revitalização do Espaço, também foi apoiador institucional da Tecnotêxtil, como já tem feito nas últimas edições da Feira.  

Representando o Sinditêxtil-SP, o presidente Julio Scudeler esteve visitando o evento e fez questão de passar em todos os estandes, juntamente com o presidente emérito do Sindicato, Luiz Arthur Pacheco. Segundo Scudeler, o ambiente estava positivo, a despeito de ser a primeira edição da Tecnotêxtil no interior paulista. “Em se tratando de uma primeira edição da feira o ambiente está positivo com fortes perspectivas de crescimento para as próximas edições. Há um clima de otimismo em relação à performance do setor neste ano, apesar das taxas de juros elevadas que inibem investimentos e consumos” 

sinditextil-sp-presidente-industrias-textil

Da E para D: Leonardo Sant’Anna, presidente do Sinditec e Julio Scudeler, presidente do SindtiêxtilSP,  na entrada da Tecnotêxtil em Americana.

Além de apresentar os lançamentos tecnológicos de máquinas, equipamentos e de matérias-primas para o setor têxtil e de confecção, a 6ª edição da Tecnotêxtil Brasil também promoveu palestras de  mais de 20 temas na Conferência organizada paralelamente à Feira, abordando sustentabilidade, negócios e tendências. Todas as atividades inauguram o novo espaço para eventos que a cidade ganhou, a FIDAM (Feira Industrial de Americana). “Trata-se de uma iniciativa do segmento têxtil que reforça o potencial das empresas no estado SP e confiança nas entidades organizadoras, como o Sinditêxtil-SO, Sinditec e Ciesp de Americana” comentou Scudeler sobre a FIDAM.

 

sinditextil-americanas-eventos

Sinditêxtil-SP é um dos apoiadores do novo espaço de eventos de Americana 

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *