Sinditêxtil-SP participa de encontro com secretário Jorge Lima

A equipe do Sinditêxtil-SP prestigiou, no dia 24 de janeiro, Reunião Empresarial em Nova Odessa, com Jorge Lima, Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Haroldo Silva, Diretor de Relações Institucionais, Sylvio Napoli, Gerente da Área de Normas e Karen de Oliveira, Analista de Relacionamento com o Cliente, todos do Sinditêxtil-SP, representaram o Sindicato no encontro.

O assunto principal do evento foi a questão da competitividade do setor têxtil e confecção em São Paulo. Questões tributárias, liberação de créditos e a continuidade do crédito outorgado do ICMS foram alguns dos pontos da pauta.

Realizada pelo Sinditec, com o apoio do Sinditêxtil-SP, a reunião contou com a presença de prefeitos das cidades da Região de Americana, parlamentares e empresários, entre outros.