Sinditêxtil-SP tem audiência com o novo presidente da CETESB

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, esteve em audiência com o novo presidente da CETESB, Thomaz Miazaki de Toledo, no dia 1 de março, na sede da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – agência responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição.

Durante a reunião foi apresentada a agenda de competitividade do Sinditêxtil-SP do setor têxtil e de confecção paulista com destaque para possíveis avanços na questão da sustentabilidade ambiental dessa indústria. Reduzir impacto ambiental e protocolos em andamento com a CETESB foram outros pontos discutidos. “Também queremos avançar sobre o tratamento e utilização do lodo como transformação de energia e o presidente da CETESB demonstrou interesse em apoiar o nosso setor no que se refere à transação energética”, acrescenta Scudeler.

O encontro também contou com a presença do presidente emérito do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, do vice-presidente e do diretor de Relações Institucionais do Sindicato, Pedro Saltorelli e Haroldo Silva, respectivamente, além de do presidente do Sinditec, Leonardo Sant’Ana e Jorge Luiz Gouveia, gerente do Departamento de Desenvolvimento Estratégico e Institucional da CETESB.

Da esq.: Thomaz Miazaki de Toledo, Jorge Luiz Gouveia, Julio Scudeler e Luiz Arthur Pacheco
+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *