Pauta de reivindicação unificada é entregue ao Sinditêxtil-SP

O Sinditêxti-SP recebeu, em 26 de setembro, a pauta de reivindicação unificada das federações que representam os trabalhadores têxteis do Estado de São Paulo.

“Hoje demos início ao processo de negociação coletiva para renovação das cláusulas econômicas da Convenção Coletiva de Trabalho de 2023/2024. A Federação dos Trabalhadores na Indústria de Fiação e Tecelagem e a Federação dos Trabalhadores Têxteis do Estado de São Paulo entregaram a pauta unificada. Nos próximos dias enviaremos o edital da Assembleia Geral Extraordinária para deliberação do tema”, informou o presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler.

O documento, recebido por Rosane Ramos, da área Jurídica do Sinditêxtil-SP, foi entregue por Nivaldo Parmejani, presidente da Fedtex, e Jorge Ferreira, presidente da Fetratex e do Sindicato de Mestres e Contramestres.