Atendimento ao Cliente Notícias Atendimento à imprensa Biblioteca do Empreendedor Empreendedores da região de Sorocaba podem conhecer as linhas de crédito da Desenvolve SP

A Desenvolve SP, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Governo de São Paulo, participa nesta quarta-feira (25), a partir das 8h30 em Sorocaba, do workshop MEI Tools. Promovido pelo Sebrae, o evento ocorre no Parque Tecnológico da cidade, onde os empreendedores da região poderão conhecer as linhas de crédito mais adequadas para alavancar seus negócios de forma sustentável.

Luisa Sato, gerente de Negócios do Setor Privado da Desenvolve SP, vai detalhar os produtos da agência e atender os micro, pequenos e médios empreendedores, para que eles saibam aplicar da melhor maneira o recurso emprestado e priorizem estratégias para aumentar seus faturamentos.

Os presentes poderão conhecer as linhas de crédito lançadas pela Desenvolve SP em 2023 (Desenvolve Mulher, Desenvolve Mulher Sustentável e Agroindústria Investimentos) e aquelas voltadas a financiamento de capital de giro, projetos sustentáveis, de inovação, de investimentos e máquinas e equipamentos.

Também podem participar do evento gestores públicos da região, que terão acesso às linhas de financiamento da agência voltadas à melhoria das cidades paulistas.

Serviço: 

O quê? Workshop MEI Tools

Quando? Dia 25/10/2023 (quarta-feira), a partir das 8h30

Onde? Parque Tecnológico de Sorocaba – Av. Itavuvu, 11.777 – Distrito Industrial Norte

Inscrição? Pode ser feita gratuitamente neste link.

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *