Sinditêxtil-SP realiza 1ª Reunião de Negociação Coletiva de 2023/2024

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler e a equipe de negociação realizaram hoje, na sede do Sindicato, a 1ª Reunião de Negociação Coletiva de 2023/2024. A sessão contou com a participação dos seguintes entidades sindicais profissionais: FEDTEX–Federação dos Trabalhadores nas Ind. de Fiação e Tec. no Est. de SP representando respectivamente os sindicatos a elas filiados, o Sindicato de Mestres e Contramestres, Sindicato de Trabalhadores de Americana, Sindicato de Trabalhadores de Atibaia, Sindicato de Trabalhadores de Campinas, Sindicato de Trabalhadores de Guarulhos, Sindicato de Trabalhadores de Itatiba, Sindicato de Trabalhadores de Mogi das Cruzes, Sindicato de Trabalhadores de São Paulo, Sindicato de Trabalhadores de Santo André, Sindicato de Trabalhadores de São Roque, Sindicato de Trabalhadores de Tatuí, Sindicato de Trabalhadores de Taubaté e FETRATEX – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo de Fiação e Tecelagem, Malharias e Meias, Cordoalhas e Estopas, Acabamento de Confecções de Malhas, Tinturarias e Estamparias de Tecidos, Beneficiamento de Linhas, Fios, Tecidos e Não Tecidos, Fibras Artificiais, Sintéticas e Naturais do Estado de São Paulo.