Fio de Prosa está de volta! E neste episódio debate inclusão e liderança no mundo VUCA.

O Sinditêxtil-SP apresenta a quarta edição do seu podcast Fio de Prosa. O programa, que ocorre uma vez por mês, apresenta dados do setor paulista e do Brasil e um tema principal para os convidados debaterem.

Neste episódio, a conversa é sobre os desafios enfrentados pelas empresas para contratar, manter talentos e orientar seus colaboradores, desenvolvendo um ambiente de diversidade, inclusão e oportunidades.

Andrea Thomè, Consultora em Desenvolvimento Humano e Treinamento em vendas, e Marcelo Braga, CEO da Reachr/Plataforma CHANCE, são os convidados da vez para o bate papo com o presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, e a jornalista Ligia Santos, gerente de Comunicação do Sindicato.

Para comentários e sugestões de pauta, mande e-mail para: sinditextilsp@sinditextilsp.org.br

Para ouvir ou assistir, basta digitar Fio de Prosa no Spotify ou Youtube