Programa de gestão de absenteísmo é tema de workshop

A gestão adequada do absenteísmo nas empresas não só melhora consideravelmente o ambiente de trabalho, como também pode aumentar a produtividade. Sempre buscando se antecipar às necessidades da indústria, em especial a paulista, o Sinditêxtil-SP promove, dia 22 de agosto, das 9h30 às 11h, o workshop online Programa de Gestão do Absenteísmo.

O expositor será Carlos Oliveira, renomado profissional que, ao longo de mais de 30 anos trabalhando como gerente executivo de RH na área de Relações Trabalhistas, obteve resultados expressivos em acordos coletivos. Com uma visão inovadora, identificou grandes talentos e foi responsável pela elaboração estratégica de planos de sucessão, entre outras realizações.

Com inscrições abertas até dia 19 de agosto, associados do Sinditêxtil-SP e Abit investem R$ 75,00, participantes Texbrasil, R$ 130,00 e não associados R$ 170,00. Mais informações podem ser obtidas no email karen@sinditextilsp.org.br e no telefone 11 3823-6128.