Capricórnio Têxtil marca presença na Febratex Summit 2023

A Capricórnio Têxtil participa do Febratex Summit, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Santa Catarina (SC). A empresa, que é uma das principais indústrias de Denim no país e associada ao Sinditêxtil-SP, estará presente para promover o primeiro Relatório Anual de Sustentabilidade, apresentando as iniciativas e propósitos do Movimento para Sustentabilidade, que é gerar impacto positivo cuidando do capital natural e humano.

“É muito valiosa a oportunidade de estar em um fórum tão importante como a Febratex Summit, que conta com a presença de pessoas e empresas relevantes para o setor. Estamos animados em poder compartilhar com maiores detalhes as nossas iniciativas” – completa João Bordignon, diretor de Marketing.

Como parte da programação do evento, Gabryella Mendonça e Ana Valadares da equipe de sustentabilidade da Capricórnio estarão no espaço Talks às 17h05 do dia 23, falando sobre a relevância do relatório de sustentabilidade para a construção de uma cultura orientada para valores na Capricórnio Têxtil.

Febratex Summit é um evento internacional de conteúdo e conexões para negócios sustentáveis e inovadores da Feira Febratex, promovido pelo Febratex Group e Way2tex.