Vicunha confirma presença na Colombiatex

A Vicunha, multinacional brasileira referência em jeanswear, confirma presença na Colombiatex, principal feira de negócios da América Latina voltada ao segmento têxtil. Este é o 33º ano consecutivo em que a empresa participa do evento, que nesta edição ocorre entre os dias 25 e 27 de janeiro em Medellín, na Colômbia.

Para a ocasião, que reúne as maiores indústrias do setor e conta com visitantes de todo o mundo, a Vicunha apresenta seus últimos lançamentos em jeans, com artigos em denim e denim colour. Entre as novidades que estarão expostas estão a linha Hemp, com tecidos tecnológicos à base de Cânhamo (uma das fibras naturais mais sustentáveis do mundo); Zéfiro, um denim de peso intermediário; San Andres, que leva linho em sua composição e é ideal para looks de alfaiataria casual; Lila, denim que possui extreme power, com 54% de stretch em sua composição; e  Roterdam e Positano, que entregam  um visual confortável e de muito movimento.

“Em 2021, nós crescemos 25% em vendas na América Latina, atingindo importantes mercados da Colômbia, Peru, Equador, Argentina, México, Paraguai, Chile, entre outros. Para este ano, temos expectativa de um crescimento ainda maior, através dos serviços agregados e de produtos versáteis. Voltar presencialmente em um evento tão grande é importante para mostrarmos a qualidade, inovação e sustentabilidade do jeans Vicunha”, comenta German Silva, Diretor Executivo Comercial e de Marketing da Vicunha.

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *