FIESP realiza novo treinamento online para Cadastro Técnico Federal

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) realiza, no dia 29 de julho, às 15h, treinamento online para Cadastro Técnico Federal do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). O CTF é obrigatório para pessoas físicas e jurídicas que exercem atividades potencialmente poluidoras e utilizadoras de recursos ambientais. As inscrições estão abertas.

O evento, em formato virtual, tem como objetivo esclarecer sobre a forma correta do preenchimento do Cadastro, no qual serão abordados assuntos como: a legislação pertinente ao cadastro, quem é obrigado a se inscrever e como realizar a inscrição, como saber se a empresa está regular, a importância de manter o registro atualizado e acesso ao sistema do IBAMA, entre outros.