Empresários debatem perspectivas políticas, econômicas e falam de esperança

O Sinditêxtil-SP e a Abit realizaram no dia 16 de dezembro a última reunião de 2021, em formato híbrido, de Conselheiros, Diretores e Associados das duas entidades. Na abertura, os presidentes discursaram.

“Foi um ano que parecia que a retomada viria mais cedo, mas fomos surpreendidos pela nova onda de Covid 19, tivemos que nos retrair novamente. São Paulo, especialmente, tem perdido competitividade mais que outros estados, mas estamos diuturnamente empenhados em resgatar a força do setor paulista. Agradeço muito aos colaboradores do Sinditêxtil que são extremamente comprometidos e, principalmente, à confiança dos nossos associados. Boas Festas e que o próximo ano seja mais próspero”, declarou Luiz Arthur Pacheco, presidente do Sinditêxtil-SP.

“Este ano teve todos os tipos de desafio e a Abit não parou um único dia para atender todas as demandas dos associados. Atuamos junto ao governo e junto ao legislativo para tratar de temas trabalhistas, como a questão das gestantes e vacinas, a tão importante desoneração da folha de pagamento, as NRs, também avançamos em temas tributários e do comércio exterior. As demandas são muitas e todo dia enfrentamos uma história nova. Agradeço muito ao time da Abit, profissionais de altíssimo nível, pessoas dedicadas e que fazem sempre o melhor para nossos associados”, disse o presidente da Associação, Fernando Pimentel. 

Na sequência, o especialista em cenários políticos, Rui Nogueira da PATRI, fez uma exposição do que podemos esperar do panorama eleitoral.  

A reunião ainda contou com palestra do SESI-SP sobre superação, resiliência e importância de apoio das pessoas.  

Quadrante superior: Renata Fonseca, neuropsicóloga SESI e Renato Cruz, paratleta olímpico  e Coach de Reabilitação do SESI

Quadrante inferior: Luiz Athur Pacheco e Fernando Pimentel

Um filme de boas festas finalizou o encontro.

 

 

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *