Sinditêxtil-SP define ações com a Frente Parlamentar Têxtil e Confecção Paulista

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve reunido com a deputada estadual Carla Morando (PSDB), coordenadora da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo, no dia 8 de setembro, para tratar de temas de interesse do setor a serem conduzidos através da Frente nos próximos meses. Dentre eles, a revisão do crédito outorgado de ICMS para 2022, bem como questões ambientais e custo de água e energia elétrica.

“A reunião foi muito produtiva e estabelecemos um calendário de ações conjuntas entre o Sinditêxtil-SP e a coordenação da Frente Parlamentar, com integração dos demais sindicatos patronais do nosso setor”, destacou Pacheco.

“Como coordenadora da Frente, realizo constantes reuniões. Acho importante saber as principais demandas e necessidades do setor e estou sempre trabalhando para garantir mas investimentos, além da geração de novos empregos”, ressaltou a parlamentar.

O encontro, que foi realizado no gabinete da deputada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), também contou com a presença do diretor de Relações Institucionais do Sinditêxtil-SP, Haroldo Silva.

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *