Associados Sinditêxtil-SP têm condições especiais em projetos de home office

O Sinditêxtil-SP acaba de formalizar um convênio com o GCONTT – Grupo de Consultoria em Teletrabalho para a implantação de Projetos de Home Office para seus associados, em condições especiais.

Em março de 2020, em razão da pandemia da Covi-19, as empresas implantaram emergencialmente o Home Office, sem o devido preparo. Apesar das dificuldades, e de algum modo, elas se ajustaram ao novo esquema e até tiveram benefícios com essa implantação

Neste momento, as empresas estão se preparando para o retorno ao esquema presencial, em regime híbrido, no momento em que as condições sanitárias do combate à pandemia o permitirem

O momento é então apropriado para que o Home Office seja bem estruturado, com a possibilidade de obter melhores resultados.

O GCONTT já implantou projetos dessa natureza com a Pirelli, Faber Castell, ZF Automotiva, Tegma Logística, entre muitas outras, com bons resultados tantos para as companhias como para os colaboradores.

Para mais informações sobre a parceria entre em contato com Antônio Carlos: sinditextilsp@sinditextilsp.org.br.