Santista Jeanswear participa da Colombiatex

A Santista Jeanswear participará da Colombiatex, maior feira de negócios da moda da América Latina, que acontecerá em Medelín, na Colômbia, entre os dias 25 a 27 de janeiro. Durante o evento, a marca apresentará os destaques de sua coleção Verão 2023, como os tecidos Super Premium, que incluem mistura com modal, excelente toque, conforto e com tingimento Lazuli, proporcionando um azul mais intenso. A Santista Jeanswear mostrará ainda artigos Super Stretch e 100% algodão. Essas e outras novidades poderão ser vistas no stand da marca localizado no Pavilhão Branco, no Centro de Convenciones Plaza Mayor.

A nova coleção buscou atender a todos os gostos, idades, gêneros e gerações com artigos versáteis e com o DNA de sustentabilidade da marca, divididos entre as linhas:

ICON: tradicionais 100% algodão compõem o mix dos icônicos denims, com o lançamento FRANK;

FREE: tecidos que inovam os padrões de elasticidade do mercado e uma seleção do Tri-blend Technology®, que garantem máxima forma e recuperação, com lançamentos como LIKESLIMEPUSH UP LIGHTTAYLOR TRIBLEND e mais;

FLATS: sarjas para jeanswear prontas para receber as cores de qualquer coleção;

COLEÇÃO CÁPSULA: tecidos premium, nos lançamentos PERRY VINTAGE.

A inspiração para a estação foram as três tendências: Phydital Ravers, Criadores Coletivos e os Exploradores Enraizados, cada uma com histórias e cores próprias que auxiliam a entender mais sobre os trends para a próxima estação. Você pode conferir as tendências completas por meio da revista digital da Santista.