Diretores do Sinditêxtil-SP e empresários enviam mensagens ao aniversariante

“Ter trabalhado diretamente na presidência do Sinditêxtil-SP foi um dos períodos mais realizadores da minha vida. O que a gente mais deseja é vida longa e que a gente possa ter a continuidade desse trabalho por várias gerações, pela importância do setor para o País e para o Estado de São Paulo”
Alfredo Bonduki
Presidente emérito do Sinditêxtil-SP
“Desejo que a gente tenha outros 90 anos com muita luta, como sempre foi, e com muito sucesso”
Mario Galardo
Vice-Presidente
“Eu sou ligado ao têxtil praticamente desde que nasci e sempre ligado ao Sinditêxtil-SP, que sempre me ofereceu o suporte necessário. Desejo mais 90 anos”
Pedro Saltorelli
Vice-Presidente
“O aniversariante está super conservado, jovem, não obstante seus 90 anos e, ao mesmo tempo, é um paizão para todos nós”
Alessandro Pascolato
Vice-Presidente
“É difícil imaginar um aniversariante chegar a essa idade com tanta vitalidade e se reinventando sempre. Com o apoio dele, os momentos difíceis se tornam um pouco mais suaves”
Ramiro Palma
Tesoureiro
“O nosso encontro na data de hoje, celebrando esses 90 anos, é a prova viva de que a instituição sindical, quando bem desenvolvida, ela aglutina, ela traz um conjunto dos interesses, faz uma seleção e consegue consolidar aquilo que deve ser levado adiante para o desenvolvimento da indústria têxtil e de confecção do Estado de São Paulo”
Fernando Pimentel
Presidente da Abit
“Parabéns para todos os envolvidos: a essa geração atual e todas as gerações anteriores, porque a gente chegou até aqui graças ao trabalho de todos. Realmente, é um orgulho pertencer a esse Sindicato”
Daniel Eduardo Mmehler
Vice-Presidente
“Essa data é um marco histórico para a indústria têxtil como um todo. Ter o Sinditêxtil-SP representando as empresas há 90 anos é muito tempo. São quase 100 anos de existência! Poucas empresas conseguem sobreviver por esse período todo e o Sinditêxtil-SP é um exemplo de serviços bem prestados”
Julio Scudeler
Vice-Presidente
“O Sinditêxtil-SP tem uma história longa com o setor, mas esteve o tempo inteiro se renovando, se movimentando, com espírito jovem, com vontade de vencer. Acredito que os próximos 90 anos vão ser disruptivos. Vai ser uma era tão interessante para aqueles que viverem o têxtil, de mudanças tão significativas. É uma expectativa ótima, que vai atrair cada vez mais os jovens de volta para o setor e acho que isso é o que mais nos anima”
Rafael Cervone
Presidente emérito do Sinditêxtil-SP
“Celebrar esse momento é primeiramente uma forma de agradecimento por todos aqueles que passaram pelo setor têxtil e que hoje não estão mais, porém que de alguma maneira fizeram a sua parte. E para nós que já estamos há tanto tempo é um momento mágico e fundamental. É importante comemorar e ter uma agenda positiva para o nosso setor”
George Tomic
Stenville