Autoridades parabenizam o Sinditêxtil-SP

“Há 20 anos eu convivo com o apoio do setor têxtil, desde que promovíamos as exportações de SP e o Sinditêxtil-SP nos apoiava. (...) Durante a pandemia, fui uma das responsáveis pela decisão de fechar fábricas e comércio, decisão dura, mas que contou com o apoio do presidente Pacheco (...) e num momento crucial onde precisávamos produzir máscaras para pessoas necessitadas, o Sinditêxtil-SP nos doou tecidos. Parabéns pelos 90 anos”
Aline Cardoso
Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico
“Lidero a maior frente parlamentar da Assembleia. Dos 94 deputados estaduais, 81 são signatários da Frente Têxtil. Estivemos sempre juntos desde que a Frente foi formada, durante a Pandemia, e assim continuaremos. Esse setor que emprega mais de 400 pessoas, das quais 75% são mulheres e dessas 40% são chefes de família, merece nosso apoio. Parabéns pelos 90 anos”
Deputada Estadual Carla Morando (PSDB)
Coordenadora da Frente Parlamentar Têxtil na ALESP
“Sou advogado, não entendo muito de têxtil, mas sou um grande consumidor [...]. Temos a igualdade de gênero na nossa pauta. O preconceito com as mulheres, mulheres negras ainda mais, é real. Muitas sofrem com esse preconceito. Um setor como o têxtil, que gera mais de 420 mil empregos e dos quais 75% de mão de obra feminina está de parabéns e mostra a importância da mulher no mercado”
Fernando da Costa
Secretário Estadual de de Justiça e Cidadania
“Nasci em Americana e me lembro do barulho dos teares até hoje. (...)Passei a conhecer profundamente o setor têxtil quando fui nomeado coordenador regional da Frente Parlamentar Têxtil no Congresso. Conheci todos os desafios dos empresários desse setor que é um dos maiores geradores de emprego do País. É um setor tradicional, mas inovador e resiliente. Este setor retrata a cultura e moda dos brasileiros, representa o coração do Brasil. Quanto vai custar recuperar um setor como esse? Não podemos nunca perder esse setor. Contem comigo, sou apaixonado por este setor”
Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB-SP)
“Também sou empresário, da área química, e sei o quanto é difícil o custo Brasil. (...) Recebi a difícil missão de propor a lei para Representantes, eles me xingam, mas sei que é importante para a indústria. Precisamos acabar com o excesso de tributação, com bloco k, com cotas nas indústrias, tudo que tira a competitividade das empresas. Desejo mais 90 anos ao Sindicato e que ele continue firme para proteger a indústria”
Deputado Federal Alexis Fonteyne (NOVO-SP)
+ posts