17ª edição da Febratex já tem data definida

A Febratex 2022 – maior feira das Américas para a indústria têxtil e uma das maiores do mundo no segmento têxtil – já tem data marcada para retornar: de 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Com a retomada dos eventos e negócios, esta edição, além de ser maior que as anteriores, trará novidades.

O evento terá como foco as projeções de inovação e sustentabilidade têxtil, e para isso será lançado o Febratex Conecta, espaço que visa promover o conhecimento e gerar networking para a indústria têxtil. O espaço trará diversas atrações, como: Mostra de soluções sustentáveis e inovadoras apresentadas por empresas nacionais e internacionais; Green Circle, do Citeve, Centro Tecnológico de Portugal, pela primeira vez nas Américas; Conferência Febratex, contemplando três dias de palestras com conteúdo dos expositores do evento; Preview do Febratex Summit, com um dia de conteúdos exclusivos do Febratex Summit 2023, que tem como intuito informar, inovar e inspirar.

Esta edição contará também com o Startup Corner, um espaço para promover soluções de inovação para a indústria da moda brasileira. “Na Febratex 2022, criamos um ambiente exclusivo e acessível para as startups que estão iniciando a jornada do empreendedorismo e precisam de apoiadores. O espaço contará com até 18 startups”, explica a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

A 17ª edição contará com sete  áreas físicas, sendo os quatro setores do Parque Vila Germânica mais um espaço anexo ao setor 7,e, por fim, o Ginásio do Galegão, que será uma extensão da feira, com exposições de tecnologia ao setor têxtil. No total, a Febratex 2022 terá  30 mil m2 de área total.

Anote:
Febratex 2022
Data: 23 a 26 de agosto de 2022, das 14h às 21h
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *