Sinditêxtil-SP participa de evento sobre Reforma Tributária

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, participou hoje (24), em São Paulo, do terceiro Almoço-Debate do ano realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais.

O evento contou com a participação especial do deputado federal Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, que salientou a importância da aprovação da reforma tributária, na Casa, para o desenvolvimento social e econômico do país. De acordo com o deputado, essa conquista pode ser vista como um livramento “do manicômio tributário que o Brasil vivia e vive até hoje”.

Agora, com o encaminhamento para o Senado, Lira acredita que o presidente da casa, Rodrigo Pacheco e o relator, Eduardo Braga, terão o desafio de conduzir a matéria para que, no primeiro semestre do ano que vem, as leis complementares já possam ser discutidas, reforçando que em seu trabalho na Câmara, trabalhou para que essa aprovação não fosse vista como um projeto de governo, mas um compromisso suprapartidário. O presidente do Sinditêxtil-SP reforçou a importância do Senado fazer os ajustes necessários no texto já aprovado pela Câmara.

Além deste tema, o deputado aproveitou a presença de mais de 400 empresários na plateia para compartilhar o seu desejo de tratar, de forma rápida, a reforma administrativa, que segundo ele, já está pronta para a plenária.

Com informações do LIDE