Sinditêxtil-SP participa de encontro com secretário da Indústria da Argentina

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, participou de reunião com secretário da Indústria da Argentina, Ariel Schale, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Na pauta do encontro, no dia 12 de abril, a discussão de temas de interesse do comércio bilateral Brasil-Argentina.

De acordo com Pacheco, a reunião foi produtiva. “Pudemos discutir a agenda de reindustrialização nos dois países e expor dificuldades que a nossa indústria verifica em nossos processos de exportação para a Argentina, e o secretário se mostrou aberto a manter um diálogo em busca de convergência no interesse de ambos os países. Acreditamos que teremos uma boa oportunidade de interlocução nos próximos meses com o secretário argentino para que nós possamos diminuir alguns pontos sensíveis desse comércio bilateral tão importante para o setor têxtil e de confecção de São Paulo e do Brasil”, comentou.

Também participaram da audiência, representantes da ABIT, ABINEE, ABIHPEC, ABIMAQ, ABIQUIM, dentre outras entidades representativas de setores com forte integração comercial com o país vizinho.

+ posts

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *