Sinditêxtil-SP realiza última reunião de Diretoria de 2022

O Sinditêxtil-SP realizou, em 8 de dezembro, a última reunião de Diretoria do Sindicato em 2022. Realizado em conjunto com a do Conselho de Administração da Abit, o encontro contou com a presença de diversos membros da Diretoria e associados que expuseram suas impressões sobre o cenário atual e as expectativas para 2023.

Como tradicionalmente acontece, a reunião contou com a presença de um convidado especial abordando temas de interesse para o setor têxtil e de confecção. Desta vez foi Diego Barreto, vice-presidente de Finanças e Estratégia do iFood. Ele comentou de que maneira a massificação da tecnologia pode abrir oportunidades para novos negócios. “O Brasil está mudando, mas a maioria das empresas tradicionais ainda permanece estática, vivendo do passado”, pontuou.

Diego Barreto

Na ocasião, o presidente eleito para o triênio 2023-2025, Julio Scudeler, agradeceu a indicação para assumir a presidência do Sindicato. “Agradeço o apoio de todos. Nosso propósito é dar prosseguimento à agenda prioritária do Sindicato e ao crescimento orgânico da nossa entidade”, frisou.”Depois de seis anos , encerro com a plena sensação de dever cumprido. Agradeço também ao Julio Scudeler que recebe a presidência e reinventar e prestar serviços aos associados”, enfatizou o atual presidente, Luiz Arthur Pacheco.

Julio Scudeler e Luiz Arthur Pacheco