Sinditêxtil-SP prestigia reunião de Diretoria da FIESP

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, marcou presença na primeira reunião de Diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) em 2023, no dia 16 de janeiro. O encontro contou com a participação especial do vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin, que foi recebido pelo presidente da Federação, Josué Gomes da Silva.

Também participaram da reunião, na sede da Federação, na capital, o vice-presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, e Rafael Cervone, presidente emérito do Sindicato e da Abit, além de atual presidente do CIESP.

Da esq: Luiz Arthur Pacheco, Geraldo Alckmin, Rafael Cervone e Julio Scudeler