Deputada Carla Morando defende melhoria no ambiente de negócios em SP

A deputada estadual Carla Morando (PSDB) prestigiou a reunião mensal de Diretoria do Sinditêxtil-SP, na sede do Sindicato, na capital, no dia 29 de junho. A parlamentar, que é a coordenadora da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico de São Paulo, lançada no início do mês, comentou sobre as expectativas do novo desafio. “A Frente está sendo bem estruturada, está robusta. Tem tudo para melhorar o ambiente de negócios no Estado de São Paulo. Vamos discutir pautas comuns para a indústria, comércio e serviços, como a concorrência desleal causada pela guerra fiscal praticada entre estados vizinhos”, salientou.

Julio Scudeler, presidente do Sinditêxtil-SP, destacou a atuação de Carla Morando na coordenação da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa (Alesp), que vigorou na última legislatura (2019-2022). “Ela fez um trabalho brilhante conosco, tendo papel fundamental nos trâmites do restabelecimento do crédito outorgado em 12%, com validade até 31 de dezembro de 2024, para o nosso setor, entre outros aspectos”.

Empresários e associados do Sinditêxtil-SP participaram da reunião realizada de forma híbrida.

+ posts