Sinditêxtil-SP tem encontro com a Federação e sindicatos de trabalhadores

Uma nova edição do Fórum Sindical promovido pelo Sinditêxtil-SP foi realizada no dia 26 de maio, na sede do Sindicato, na capital. O encontro presencial foi conduzido pelo presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, e contou com a participação da Comissão de Negociação Sindical do Sinditêxtil-SP, advogados externos, Diretores e Conselheiros da Casa. Entre os Sindicatos de Trabalhadores, estiveram presentes Americana, Guarulhos, Mestres e Contramestres, Mogi das Cruzes, Santa Bárbara D’oeste, São Paulo, São Roque e a Federação dos Trabalhadores.

O presidente Julio Scudeler abriu os trabalhos da primeira reunião com o grupo na sua gestão, ressaltando a importância da proximidade de todos os dirigentes, incentivando debates e propostas com total transparência.

O Diretor Institucional e economista do Sinditêxtil-SP, Haroldo Silva, fez uma apresentação sobre o cenário micro e macroeconômico dos primeiros meses de 2023, com dados de produção, comércio exterior, geração de postos de trabalho e preços, além de abordar as expectativas dos empresários quanto aos próximos meses, através de um mapa de calor.

+ posts