Sinditêxtil-SP marca presença em encontro da Frente Parlamentar Mista T&C

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, prestigiou o encontro com membros da Frente Parlamentar Mista José Alencar pelo Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção, da 57a Legislatura, e empresários do setor. A reunião foi realizada em Brasília (DF), no dia 30 de agosto.

“Fizemos questão de estar aqui para reforçar nosso apoio às atividades da Frente Parlamentar juntamente com a Abit em prol dos pleitos do nosso setor. Sabemos que é uma luta diária e que teremos muito trabalho pela frente”, enfatizou.

A reunião contou com as presenças do presidente e do vice-presidente da Frente Parlamentar, deputado federal Eduardo Bismarck (PDT/CE) e deputado federal Marcos Pereira (Republicanos/SP), respectivamente, além de parlamentares membros da Frente e empresários do setor.

Da esq.: Julio Scudeler, dep. Marcos Pereira, dep. Eduardo Bismarck, Fernando Pimentel (Abit) e Ricardo Steinbruch, presidente da Abit (em pé)

Diretoria – Na sequência do encontro, o Sinditêxtil-SP realizou reunião mensal de Diretoria juntamente com o Conselho de Administração da Abit.  Mario Sérgio Carraro Telles, gerente Executivo de Economia da CNI, tratou sobre Reforma Tributária – Avanços e Desafios. Já Gustavo Tavares, assessor da Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Tecnologia e Inovação do MDIC e Sergio Velho, Chefe de Divisão no MDIC abordaram a Política de Neoindustrialização do Brasil. Alexandre Furlan, presidente do Comitê de Relações Trabalhistas da CNI, comentou sobre Temas Trabalhistas e Negociações Coletivas. FAT/RAT – Ruído Fabril foi o tema apresentado por Luciana Nunes Freire, diretora Executiva Jurídica da FIESP.