Sinditêxtil-SP tem audiência com a primeira-dama do Estado

O presidente do Sinditêxtil-SP, Julio Scudeler, esteve em audiência com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas (foto abaixo), no dia 31 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

O encontro foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado e teve como objetivo agradecer, formalmente, o Sinditêxtil-SP por ter mobilizado as empresas associadas ao Sindicato na doação de tecidos de malha e aviamentos para a confecção de peças de vestuário distribuídas na Campanha do Agasalho de 2023. Juntamente com o esforço dos associados da Abit foram arrecadadas cerca de cinco toneladas de matérias-primas transformadas em mais de quatro mil conjuntos de agasalhos pelos alunos do curso de costureiro avançado do Fundo Social.

A reunião contou ainda com a presença de Sylvio Napoli, assessor de Normas e Procedimentos do Sinditêxtil-SP, e que coordenou o trabalho de doações junto às empresas associadas e Haroldo Silva, diretor de Relações Institucionais do Sindicato, além de representantes de algumas empresas que participaram das ações sociais, como Alfredo Bonduki, diretor da empresa Linhas Bonfio e Celio Ferreira, gerente de Licitações da Capricórnio. Berenice Gianella, do Conselho Deliberativo do Fundo Social e Deise Duque Estrada, assessora especial da primeira-dama também participaram.