Sinditêxtil-SP prestigia Agreste Tex

O presidente emérito do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, visitou em Caruaru (PE) a sétima edição da feira de Tecnologias para a Indústria e Confecção, a Agreste Tex.

Promovida pela Febratex Group, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), a Agreste Tex teve início terça-feira (19) e termina amanhã (22). Cerca de 250 marcas entre malharias, fabricantes de equipamentos têxteis e serviços estão participando, 50 dos quais pela primeira vez.

Da esquerda para a direita, Luiz Arthur Pacheco, Marcus Vinícius Nifa, Relacionamento da Abit e Helvio Pompeo, diretor da Febratex Group

Luiz Arthur Pacheco (ao centro) entre Walter e Priscila Perfeito, no estande da Perfeito Acessórios

Durante a visita a Caruaru, Pacheco foi convidado para um almoço com a Diretoria da ACIC. A ocasião proporcionou a  oportunidade de interação e troca de experiências entre o presidente emérito do Sinditêxtil-SP e os executivos da Associação que é importante entidade da região do agreste pernambucano.

Da esq.: Luiz Arthur Pacheco (Sinditêxtil-SP), Newton Cândido Montenegro (ACIC) e Helvio Pompeo (Febratex Group)