Sinditêxtil-SP promove Missão de Inovação

A velocidade das inovações tecnológicas aumenta a cada dia e é preciso estar antenado com as novidades que estão impactando todos os setores da economia. O Sinditêxtil-SP, antecipando as necessidades da indústria têxtil paulista, promove assim uma nova missão, com a visita em duas das empresas que são referências tecnológicas no Brasil e no mundo: a Embraer e a Golden Technolgy.

Na Embraer, empresa 100% brasileira, reconhecida mundialmente por seus jatos comerciais, os visitantes da missão conhecerão os carros voadores que serão entregues em 2026 (eVTOL), aeronaves 100% carbono zero e a educação como estratégia para o futuro.

Na Golden Technology, multinacional brasileira, com plantas na Europa e América Central, terão a oportunidade de visitar o laboratório localizado na Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP). Durante a visita, irão conferir o que a empresa tem desenvolvido para incrementar a performance de produção e de produtos acabados.

A missão acontecerá dia 8 de agosto, saindo da sede do Sinditêxtil-SP às 7h30 da manhã, com a volta para a sede prevista para às 18h30. As vagas são limitadas e associados do Sinditêxtil-SP e Abit investem R$ 270,00 e não associados, R$ 380,00. Informações adicionais poderão ser obtidas com Karen Oliveira, no e-mail karen@sinditextilsp.org.br