Crédito outorgado de ICMS é tema de reunião do Sinditêxtil-SP com o governo paulista

O presidente do Sinditêxtil-SP, Luiz Arthur Pacheco, esteve hoje (21) em audiência com o secretário de Orçamento e Gestão do Estado de São Paulo, Ricardo Baeta, o assessor da Secretaria, Gustavo Ley e o chefe de gabinete, Roberto Guimarães, para tratar da agenda sobre o crédito outorgado de ICMS. “Foi uma longa e produtiva reunião. Acredito que seremos parcialmente atendidos, especialmente no que diz respeito ao ajuste de algumas distorções relativas ao atual critério de apropriação dos créditos”, destaca Pacheco.

A reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes foi promovida pela deputada estadual Carla Morando (PSDB), líder da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecções do Estado de São Paulo. Também participaram Oswaldo Oliveira e Daniel Mehler, ambos diretores do Sinditêxtil-SP, além de Haroldo Silva, Relações Institucionais do Sindicato.

O encontro foi um desdobramento de reunião presencial ocorrida recentemente entre o presidente Luiz Arthur Pacheco, o governador João Doria e o secretário de Fazenda, Henrique Meirelles.